Último período de ajuste de matrícula para veteranos será de 14 a 16 de junho

11/06/2021 17:26

De 14 a 16 de junho será realizada a última etapa de ajuste de matrícula para o semestre 2021.1 dos cursos de graduação da UFSC. Os alunos do Campus Blumenau devem realizar o ajuste no sistema de ajuste da Secretaria Acadêmica.

Os alunos que solicitaram quebra de pré-requisito e tiveram seu pedido deferido devem solicitar a inclusão da disciplina também neste período (14 a 16 de junho).

Engenharia Têxtil

Serão abertas turmas especiais para os alunos que estão com menção "P" nas disciplinas Tecnologia do Beneficiamento III, Tecnologia do Beneficiamento II e Polímeros e Fibras I, no período de ajuste excepcional (14 a 16 de junho). Nas turmas especiais serão ministrados apenas os conteúdos práticos das referidas disciplinas.

Portanto, se o aluno tem menção "P" em alguma dessas disciplinas, é necessário que solicite a inclusão nas respectivas turmas conforme informações abaixo:

BLU1705 Prática - Tecnologia do Beneficiamento II - TURMA 7755A
BLU1806 Prática - Tecnologia do Beneficiamento III - TURMA 8755A
BLU1305 Prática - Polímeros e Fibras I - TURMA 3755A

Caso o aluno tenha solicitado alguma dessas disciplinas em outra turma, é necessário que solicite a exclusão do seu pedido no período de ajuste excepcional, pois nessas turmas serão ministrados os conteúdos teóricos e práticos.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: ajustematrículaSecretaria Acadêmica