Biblioteca Setorial de Blumenau expede orientações

16/03/2020 16:30

Prezados alunos, professores e servidores técnico-administrativos da UFSC Blumenau

Conforme Nota Oficial divulgada pela UFSC em 15/03/2020 acerca do cenário de epidemia de COVID-19, informamos que a partir de terça-feira (17/03/2020) a Biblioteca Setorial do Campus Blumenau suspenderá o seu funcionamento. A suspensão é por tempo indeterminado e pressupõe que novas ações possam ser adotadas no decorrer dos próximos dias.

Sendo assim, seguem alguns informes à comunidade acadêmica:

• Entre os dias 16/03 e 21/04, não serão cobradas multas por devoluções em atraso;
  • Todas as devoluções foram transferidas para o dia 22/04/20 e/ou dias subsequentes (conforme o prazo por categoria de usuário);
  • Durante este período, as reservas efetuadas e com exemplares já liberados serão mantidas, aguardando o retorno ao funcionamento normal das atividades da BU.

Recomendamos que acompanhem os canais oficiais de comunicação da UFSC, da Biblioteca Universitária e da Biblioteca do Campus para maiores informações.

Atenciosamente,

Equipe da BSBLU