18/02/2014 16:09

Matrículas e aulas dos calouros de Blumenau acontecem no IFC

A Diretoria Administrativa do campus da Universidade Federal de Santa Catarina em Blumenau informa a alteração do local de matrícula para os novos alunos. Os aprovados no Vestibular 2014 devem se dirigir ao Instituto Federal Catarinense (IFC), localizado à rua Bernardino José Oliveira, 81, Badenfurt, Blumenau - SC. Esse será também o novo local designado para as aulas no novo campus da UFSC. O calendário de matrículas não sofreu alteração. Confira abaixo:

Dia 20 e 21 de fevereiro

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h

GRUPO II – estudantes classificados nas vagas de “classificação geral” e em vagas reservadas para as Políticas de Ações Afirmativas que não necessitem apresentar-se para Comissões de Validações de autodeclarações, nas modalidades:

a)    escola pública, renda familiar bruta mensal superior a 1,5 SM;

b)    escola pública, renda familiar bruta mensal superior a 1,5 SM per capita, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI);

c)    estudantes autodeclarados negros (PAA/UFSC)

Dia 24 de fevereiro

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h

GRUPO III – estudantes classificados em vagas reservadas, que necessitem apresentar-se para Comissão de Validação de autodeclaração de renda, nas modalidades:

a)    escola pública, renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita;

b)    escola pública, renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI);

c)    estudantes indígenas classificados para as vagas suplementares que necessitam apresentar-se para a Comissão de Validação de autodeclaração de pertencente a povo indígena.

Mais informações:

Telefones: (48) 3721-6308