Campus Blumenau ofertará Licenciatura em Matemática diurna

16/07/2015 16:14

A partir de 2016 o campus Blumenau da UFSC contará com o curso de Licenciatura em Matemática também no período diurno. Após deliberação no colegiado do curso e no conselho do campus Blumenau, a proposta foi aprovada na Câmara de Graduação da UFSC (Resolução Nº 04/2015/CGRAD).

Com essa mudança o curso de Licenciatura em Matemática continuará oferecendo 100 vagas anuais, porém de forma alternada: no primeiro semestre letivo entrada de 50 estudantes no período diurno enquanto no segundo semestre letivo teremos o ingresso de 50 estudantes no período noturno. Assim o estudante interessado em cursar Matemática em Blumenau deverá escolher no ato da inscrição no vestibular à qual turno quer concorrer, já condicionado ao período de ingresso mencionado acima.

Todas informações do curso de Licenciatura em Matemática na UFSC - Blumenau podem ser conferidas aqui.