PIAPE – reforço nos conteúdos básicos de Cálculo e Física

05/07/2017 15:07

Prezados/as estudantes,

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE) desenvolve ações de apoio e orientação pedagógica que favoreçam a permanência e a qualidade dos processos de formação dos estudantes de graduação da UFSC.

Nesse sentido, oferecemos semestralmente aulas de apoio, reforçando os conteúdos básicos de Cálculo, Física. O objetivo é aprimorar habilidades e conteúdos necessários ao bom aproveitamento das disciplinas. Além disso, também oferecemos minicursos e oficinas nos períodos de recesso escolar.

A participação do estudante é espontânea, mas, sem sombras de dúvida, a participação de vocês nessa atividade vai potencializar o aprendizado dos conteúdos em  sala de aula, contribuindo para  um melhor desempenho acadêmico e, consequentemente, favorecendo a  integração e permanência na universidade.

Ressaltamos que todos os participantes com 75% ou mais de frequência receberão certificado.

Período de inscrições: de 01 a 20/07/17.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos podem encaminhar email para:  ou salas A211 e A110.

Inscrições e informações sobre as oficinas de Pré-Física:

Turma A - 25/07/17 - Terça-feira - 17h às 20h - Local: Sala B103 - Laboratório de Física I

Turma B - 26/07/17 - Quarta-feira - 08h30 às 11h30 - Local: Sala B103 - Laboratório de Física I

Turma C - 27/07/17 - Quinta-feira - 14h às 17h - Local: Sala B103 - Laboratório de Física I

Participe!