Publicado edital de matrícula nos cursos de idiomas do próximo semestre

24/09/2021 15:16

O Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE) informa que o edital para as matrículas no próximo semestre, 2021.3, foi publicado, com orientações, dias e horários para rematrícula, matrículas novas e inscrição nos testes de nivelamento. Os cursos se manterão na forma online e todos os procedimentos de inscrição também devem ser realizados online no site.

As inscrições são realizadas por etapas e também por idiomas. Alunos antigos e já aprovados e alunos novos nos cursos online são os grupos atendidos conforme os prazos – em inglês, os alunos antigos devem se inscrever em 11 de outubro e em outros idiomas no dia 13, já alunos novos farão os processos em calendário específico, associado aos testes de nivelamento. Os alunos que pretendem fazer teste de nivelamento também devem se atentar aos prazos, que conforme o edital tem as inscrições marcadas para 11 de outubro.

Os cursos online no semestre de 2021.3 terão a duração de 12 semanas, com um intervalo de férias, previsto no calendário acadêmico da UFSC, devido às mudanças no período letivo por conta da pandemia de Covid-19. O início das aulas está marcado para 16 de novembro. Mais informações em http://www.cursosextra.com/

Isenção

Conforme publicado na página da Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP), não haverá isenção de pagamento para os cursos extracurriculares de língua estrangeira para os servidores da UFSC no semestre 2021.3. Os servidores que concluírem com êxito o semestre 2021.2, conforme previsto em edital, terão suas isenções mantidas para o semestre 2022.1. Já os alunos devem acompanhar os editais de isenção publicados no site da PRAE.

Notícias da UFSC

Tags: curso extraEditalidiomas