Prae publica edital do Programa Emergencial de Apoio ao Estudante e resultados dos programas de assistência

18/03/2020 17:07

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Santa Catarina (Prae/UFSC) publicou na terça-feira, 17 de março, edital do Programa Emergencial de Apoio ao Estudante em razão da pandemia do novo coronavírus. O programa visa atender aos beneficiados pelo Programa de Isenção do Pagamento das Refeições do Restaurante Universitário. O objetivo é auxiliar o custeio de alimentação e/ou transporte para retorno às cidades de origem dos alunos em situação de vulnerabilidade econômica.

O valor do auxílio é de 200 reais. Os recursos são provenientes do orçamento geral da UFSC. A solicitação deve ser feita até a próxima sexta-feira, 20 de março, por meio do Sistema On-line de Cadastro e Benefícios da Prae, na aba BenefíciosApoio Emergencial.

Também já estão disponíveis os editais de resultados dos programas de Assistência Estudantil:

(Fontes: PRAE/UFSC)