Programa de Pós-Graduação em Engenharia Têxtil promove evento sobre produção científica

14/11/2019 18:01

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Têxtil (PGETEX/UFSC) do Campus Blumenau promove, nos dias 27 e 28 de novembro, o evento Produção científica: aprendendo fora de sala de aula. A iniciativa propõe auxiliar estudantes de graduação e pós-graduação no processo de escrita de artigos científicos e de uso de ferramentas como o Portal da Capes.

São convidadas as professoras pesquisadoras Alexsandra Valério (Engenheira Química/UFSC) e Luciana Prazeres Mazur (Engenheira Ambiental/FEUP-Portugal). Além de duas palestras, abertas a todos os estudantes e servidores, serão realizados atendimentos específicos aos pós-graduandos do mestrado em Engenharia Têxtil (clique na imagem ao lado para ver a programação completa).

Inscrições e informações devem ser enviadas, até 26/11, para o e-mail .

(Camila Collato/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)