Vestibular 2020: Coperve divulga resultado das solicitações de isenção

08/10/2019 16:26

Organizadora do Vestibular Unificado 2020, a Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) divulgou na tarde desta terça-feira, dia 8 de outubro, o resultado das solicitações de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o concurso da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Caso o candidato não concorde com o indeferimento de sua solicitação, poderá interpor recurso à Coperve até as 18h do dia 10 de outubro (quinta-feira), conforme procedimento especificado no edital.

Acesse a íntegra do edital do vestibular

As inscrições, por sua vez, seguem até o próximo dia 14 de outubro, somente pela internet. A taxa é de R$ 144,00 para todos os cursos, por meio do pagamento de boleto efetuado em qualquer agência bancária do território nacional, em postos de autoatendimento ou via internet. A data limite para o pagamento é o dia 15 de outubro.

A confirmação de inscrição preliminar será disponibilizada no site da Coperve, a partir de 17 de outubro, a todos os candidatos que tiverem sua inscrição deferida, para conferência de seus dados. Também será publicada a relação das inscrições preliminarmente indeferidas por falta de pagamento. O dia 22 de outubro será a data limite para a correção de dados constantes na inscrição, se for o caso.

Mais informações no site vestibularunificado2020.ufsc.br
Coperve: (48) 3721-9200

(Agência de Comunicação da UFSC - Agecom)

Tags: isençãoUFFSufscVestibular