Departamentos divulgam resultado da seleção de monitores semestre 2018/2

10/08/2018 18:26

Os Departamentos de Engenharia (ENG), Ciências Exatas e Educação (CEE) e Matemática (MAT), do Centro de Blumenau, divulgaram, nesta sexta-feira (10/8), o resultado da seleção de monitores semestre 2018/2.

Para conferir as listas, acesse os sites:

O que é monitoria?

Monitoria é a ação pedagógica e didática atribuída ao estudante de Graduação, supervisionada por professor responsável por disciplina de qualquer natureza constante do currículo vigente, que requer planejamento, desenvolvimento e avaliação de modo a atingir, simultaneamente, a formação profissional do próprio discente que se habilita ao papel de monitor e dos demais estudantes legalmente matriculados tanto na disciplina à qual se vincula o monitor, quanto nas disciplinas com ementas semelhantes, respeitado o grau de conhecimento e de experiência deste. (Redação dada pela Resolução Normativa nº 85/2016/CUn).

Essa e outras informações podem ser acessadas no portal Guia do Estudante da UFSC Blumenau.