Feira Municipal de Matemática de Blumenau socializa conhecimentos

05/07/2018 15:25

A quinta edição da Feira Municipal de Matemática de Blumenau, contou com a participação de cerca de 600 pessoas, entre expositores, alunos, professores e convidados. O evento, realizado no dia 29/6, na Sociedade Desportiva Vasto Verde, no bairro Velha, teve ainda com a presença de autoridades locais, representantes das instituições promotoras do evento e apresentação cultural do Coral da da Associação dos Cegos do Vale do Itajaí (ACEVALI).

O objetivo do evento foi promover a socialização do conhecimento matemático, fomentando o interesse pela área. A Feira foi realizada por meio de parceria entre Prefeitura Municipal de Blumenau; Governo do Estado de Santa Catarina/SED/ADR/GERED de Blumenau; Universidade Regional de Blumenau – FURB; Instituto Federal Catarinense – Campus Blumenau; Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Blumenau.

Fotos do evento:

Tags: blumenaueventofeira