Extensão em parceria com o SEBRAE/SC fomenta empreendedorismo

23/05/2017 13:24

Viabilizado na UFSC através do projeto de extensão "Aprendendo a Empreender e Inovar na Universidade Federal De Santa Catarina: Edital de Educação Empreendedora para a Educação Superior/Sebrae", proposto pelo Prof. José Alexandre Borges Valle, estudantes e professores agora podem participar do 10º Concurso Universitário de Negócios Inovadores do Sebrae/SC.

A competição tem como objetivos principais estimular a cultura do empreendedorismo junto aos universitários catarinenses; incentivar o espírito de inovação no público universitário; desenvolver nos universitários a sensibilidade para identificar oportunidades de negócios inovadores e; promover a prática de planejamento, modelagem e execução de uma ideia de negócio.

Os alunos podem inscrever seu pitch de negócio até o dia 11 de junho pela plataforma do Sebrae/SC. Ficou interessado (a)? Acesse abaixo a página do projeto e saiba como participar!

Tags: empreendedorismoengenhariaideiasinovaçãonegóciossebrae