Abertura da V Feira Municipal de Matemática de Blumenau será nessa sexta-feira (29)

28/06/2018 18:28

A comissão organizadora da V Feira Municipal de Matemática de Blumenau convida a comunidade para o evento, que será realizado na próxima sexta-feira (29/6), na Sociedade Desportiva Vasto Verde, no bairro Velha - ver mapa. A abertura oficial será às 9h, com a presença de autoridades e apresentação cultural do Coral da Associação de Cegos do Vale do Itajaí (ACEVALI), sob regência da professora Heloísa Darosci.

A feira reunirá mais de quarenta trabalhos de alunos de todos os níveis escolares das redes pública e privada do município (orientados por um professor), de professores de todos os níveis escolares e de pessoas da comunidade que desenvolvam projetos relacionados à Matemática.

Após 10 anos a Prefeitura Municipal de Blumenau; o Governo do Estado de Santa Catarina/SED/ADR/GERED de Blumenau; a Universidade Regional de Blumenau – FURB; o Instituto Federal Catarinense – Campus Blumenau; e a Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Blumenau, retomam a realização das Feiras Municipais de Matemática em Blumenau.

Para mais informações, acesse o regimento no link abaixo ou entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail .

Programação

29 de junho 9h: Abertura da V Feira Municipal de Matemática de Blumenau
10h às 12h: Visitação
13h30 às 16h30: Visitação
17h: Encerramento e Premiação

 

(Comunicação UFSC Blumenau, com informações da organização)

Tags: blumenaucienciaeducaçãoensinofeira