Abertas as inscrições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017

05/09/2017 18:51

(atualizada em 18/9/2017)

A Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência & Tecnologia 2017 lançou, nesta segunda-feira (4/9), o edital de inscrições para a Mostra Científica do evento. Entre os dias 25 e 27 de outubro, o Instituto Federal de Santa Catarina - campus Gaspar, o Instituto Federal Catarinense - campus Blumenau e a UFSC - campus Blumenau receberão as atividades da Semana, que traz como tema de sua décima quarta edição "A Matemática Está em Tudo".

Os trabalhos para a Mostra Científica estão divididos em quatro modalidades: palestra, minicurso, oficina e pôster. Cada participantes poderá submeter até três inscrições e os trabalhos devem estar acompanhados de um resumo para subsidiar a avaliação. Além disso, cada um dos três dias de mostra concentrará determinadas áreas temáticas, que devem ser observadas quando da inscrição.

O prazo para submissão dos trabalhos se estende até 24 de setembro, exclusivamente pelo site http://snct.blumenau.ufsc.br. Em breve, serão divulgados mais detalhes acerca da programação oficial do evento.

Chamada para monitores voluntários - A Comissão Organizadora da SNCT 2017 está recebendo inscrições de voluntários para atuar como monitores durante o evento. Os (as) selecionados (as) atuarão em conjunto com a comissão organizadora na recepção dos participantes e também na indicação das atividades aos visitantes. Aos estudantes de graduação será concedido certificado que possibilitará o cômputo de horas como atividades de caráter acadêmico-científico-culturais (AACCs). Clique aqui para se inscrever.

Tags: acadêmicocienciamostrasnct2017tecnologiatrabalho