Projeto de extensão seleciona bolsista para atuar com educação ambiental e sustentabilidade

27/01/2023 09:55

O projeto de extensão Educação Ambiental por meio de conceitos de sustentabilidade e Engenharia Têxtil, coordenado pela professora Catia Rosana Lange de Aguiar, está com inscrições abertas para seleção de um bolsista. O valor da bolsa é de R$ 420 mensais e o período de atuação será de 1º de março a 31 de dezembro de 2023. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro.

O objetivo do projeto é o desenvolvimento de artigos têxteis utilizando resíduos de confecção e emprego de técnicas de Engenharia Têxtil. No entanto, alunos de qualquer curso de graduação podem se inscrever. É necessário ter IAA igual ou superior a 6,0 (exceto para alunas de 1ª fase), não ter colação de grau prevista para o período de vigência da bolsa e ter disponibilidade de 20h semanais para se dedicar ao projeto.

Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para a coordenadora do projeto (), anexando os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (Anexo A do edital), assinada e digitalizada; histórico escolar atualizado; espelho de matrícula com os horários das disciplinas nas quais o candidato está matriculado; e um currículo resumido indicando sua experiência e conhecimentos na área do projeto.

A seleção será realizada por meio de entrevista por videoconferência na plataforma Meet. O resultado final da seleção está previsto para dia 27 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital completo.

Tags: bolsaEngenharia TêxtilExtensãoinscrições abertasprobolsasproex