Projeto de extensão seleciona um bolsista para atuar de março a dezembro

19/01/2023 11:15

O projeto de extensão Escolas e espaços não-formais de ensino: conectando a UFSC e a sociedade, coordenado pela professora Keysy Solange Costa Nogueira, abriu inscrições para seleção de um bolsista que irá atuar no projeto no período de 1º de março a 31 de dezembro de 2023. O valor da bolsa é de R$ 420 mensais.

O objetivo do projeto é desenvolver atividades extensionistas nas escolas da educação básica da região do Vale do Itajaí, em espaços não formais de ensino e na mídia digital.

Para se inscrever, é necessário ser estudante regular de qualquer curso de graduação da UFSC Blumenau, ter IAA igual ou superior a 6,0 (exceto para alunas de 1ª fase), não ter colação de grau prevista para o período de vigência da bolsa e ter disponibilidade de 20h semanais para se dedicar ao projeto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro por e-mail () anexando a ficha de inscrição preenchida que consta no edital, histórico escolar atualizado, espelho de matrícula para 2023.1 e currículo extraído da Plataforma Lattes/CNPq.

A seleção será por meio de entrevista, via Meet, a ser agendada por e-mail. O resultado final da seleção deve ser publicado no dia 22 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital.

Tags: bolsaExtensãoPROBOLSAproex