Nota da Direção: declaração de saúde única para reservas de salas a partir de 4 de outubro

27/09/2021 17:01

A partir do dia 4 de outubro, a reserva de salas para realização de atividades presenciais no Campus Blumenau da UFSC estará condicionada à aprovação de uma declaração de saúde única. Dessa forma, a partir dessa data, não será mais necessário preencher a declaração impressa na recepção cada vez que acessar um dos prédios do campus. A declaração deve ser gerada, assinada digitalmente e enviada pelo sistema de reservas de salas.

Para cadastrar sua declaração, basta acessar o sistema e seguir as instruções que aparecem na tela (se tiver alguma dificuldade, clique aqui e acesse o passo a passo). Quando for aprovada, você receberá um e-mail de confirmação. Esta declaração será válida para todos os futuros acessos e você só terá que confirmar, no momento da reserva de sala, que não houve nenhuma alteração no seu estado de saúde.

Toda a comunidade acadêmica já pode enviar suas declarações a partir de hoje, 27 de setembro, para que a análise e a aprovação sejam feitas ao longo desta semana. A partir do dia 4 de outubro, não será mais permitida a reserva de ambientes sem que esta declaração esteja aprovada no sistema.

Para os acessos realizados durante esta semana (de 27 de setembro a 1º de outubro) ainda será necessário preencher e assinar a declaração impressa na recepção do campus.

Cordialmente,
A Direção.

Tags: acessodeclaraçãoNota da Direção