Empresa júnior abre processo seletivo para alunos das Engenharias

14/07/2021 13:45

A Integre Jr., empresa júnior do Campus Blumenau da UFSC, está com inscrições abertas até o dia 17 de julho para seleção de novos integrantes. Podem participar alunos de todas as fases dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais e Engenharia Têxtil. Para se inscrever não há nenhum pré-requisito específico, apenas que o candidato tenha disponibilidade de 10h semanais para se dedicar à empresa.

Devido à suspensão das atividades presenciais da UFSC, o processo seletivo será todo feito de forma remota, por meio de uma dinâmica de grupo e entrevista individual. O resultado está previsto para o dia 2 de agosto.

>>> Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Os estudantes selecionados passarão por um período de treinamento de aproximadamente dois meses, onde participarão ativamente da empresa e da busca por resultados, atuando nas atividades de todos os setores e recebendo capacitações. Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com os responsáveis pelo processo seletivo pelo e-mail ou pelo Instagram.

Sobre a Integre Jr.

Fundada em 2015, a Integre Jr. é uma empresa júnior de consultoria em Engenharia, que oferece serviços personalizados de acordo com as necessidades dos clientes, aliando tecnologia e inovação às suas soluções. É formada e gerida por alunos das três engenharias ofertadas pelo Campus Blumenau.

(Daiana Martini/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: empresa júniorengenhariasinscrições abertasIntegre Jr.