Piape realiza pesquisa para saber como o programa colabora no percurso acadêmico dos participantes

12/07/2021 09:47

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau está realizando uma pesquisa entre os alunos dos cursos de graduação do campus para saber como a participação nas atividades educativas do programa colabora no percurso acadêmico. Os estudantes podem preencher o formulário eletrônico até o dia 23 de julho.

De acordo com a coordenadora do Piape no Campus Blumenau, Gabriela Moretto, a ideia é que os alunos compartilhem suas experiências com o programa com o objetivo de contribuir para a permanência de outros graduandos.

Para acessar a pesquisa, clique aqui.

(Daiana Martini/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: apoio pedagógicoPesquisaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes