Piape seleciona tutores nas áreas de Estatística, Informática e Orientação Pedagógica

06/07/2021 13:19

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (Prograd/UFSC) abre, entre os dias 6 e 18 de julho, as inscrições para contratação temporária de tutores nas áreas de Estatística, Informática e Orientação Pedagógica. Podem ser tutores servidores técnicos-administrativos e alunos de pós-graduação.

Os profissionais atuarão junto ao Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE), em atividades de apoio institucionais. A carga horária é de 16h semanais, com pagamento mediante bolsa e os selecionados devem ser graduados na área de atuação escolhida.

As inscrições ocorrem em duas etapas on-line. Na primeira etapa, basta acessar neste link para realizar a pré-inscrição e, em seguida, enviar os documentos comprobatórios necessários.

Mais informações no edital.

Notícias da UFSC

Tags: bolsainscrições abertasPiapetutoria