Saad promove rodas de conversa quinzenais para mulheres da UFSC

29/06/2021 08:34

A Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades da Universidade Federal de Santa Catarina (Saad/UFSC), por meio da Coordenadoria de Diversidade Sexual e Enfrentamento de Violência de Gênero (CDGEN), promove rodas de conversa quinzenais para as estudantes, técnicas administrativas e docentes da UFSC.

O Entre-laços: roda de compartilhamento para mulheres tem o objetivo de construir um local seguro para troca de experiências, vivências e promoção de acolhimento, questões ainda mais necessárias no contexto de ensino remoto e pandemia. Os encontros têm duração de 1h a 1h30, ocorrem via plataforma virtual e contam com a presença de assistentes sociais e psicólogas.

Para participar, basta se inscrever pelo link e aguardar e-mail de confirmação com o endereço da sala virtual. No mesmo formulário, as interessadas podem indicar suas disponibilidades de data e horário.

Mais informações pelo e-mail .

Fonte: Notícias da UFSC

Tags: CDGENsaad