Piape realiza oficina de matemática neste sábado

28/06/2021 15:40

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para a oficina “Cálculo de área com aplicações trigonométricas”, que será realizada neste sábado, dia 3 de julho. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 2 de julho.

Confira abaixo mais informações:

Cálculo de área com aplicações trigonométricas (clique aqui para se inscrever)
Ementa: Relações trigonométricas para cálculo de área; Triângulo retângulo e relações trigonométricas; Ciclo trigonométrico.
Data: 03/07/2021
Horário: das 10h às 12h

A participação na oficina dá direito a certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico da UFSC Blumenau pelo e-mail ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.

(Daiana Martini/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: apoio pedagógicooficinaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes