Departamento de Engenharia Têxtil seleciona monitor para disciplina Tecnologia de Malharia I

25/06/2021 15:36

O Departamento de Engenharia Têxtil (DET) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para seleção de um monitor para a disciplina Tecnologia de Malharia I. A vaga é para alunos que já cursaram a disciplina e obtiveram nota mínima de 7,0.

O monitor selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00 para atuar 12h semanais. As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 29 de junho por meio do formulário de inscrição disponível no site do departamento.

Além da bolsa mensal, o aluno que atua como monitor ganha experiência em docência, com supervisão do professor da disciplina, e recebe um certificado no final do semestre, que pode ser utilizado como atividade complementar.

(Daiana Martini/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: bolsaEngenharia Têxtilinscrições abertasmonitoria