Confira as formas de atendimento da UFSC Blumenau durante o ensino remoto

15/06/2021 09:31

Durante o período de ensino remoto, as atividades presenciais estão suspensas em todos os campi da UFSC. Dessa forma, todos os setores do Campus Blumenau estão realizando atendimento de forma remota. Confira abaixo como entrar em contato:

E-mail, Whatsapp e Telefone
Todos os setores da UFSC Blumenau estão disponíveis para atendimento via e-mail. Alguns setores também atendem pelo Whatsapp e alguns possuem um telefone emergencial. Para acessar todos os contatos, clique aqui.

Salas virtuais de atendimento
A Secretaria Acadêmica e a Secretaria de Colegiados dos Cursos de Graduação possuem salas virtuais de atendimento, onde os alunos podem agendar um horário e falar diretamente com um dos servidores que atuam no setor, por meio de uma sala de webconferência. O serviço é aberto a toda comunidade, interna e externa à UFSC, sempre por meio de agendamento. Para agendar um horário ou entrar nas salas, clique aqui.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: atendimentocontatosCovid-19ensino remoto