UFSC abre inscrições para 2.450 vagas de transferências e retornos

08/04/2021 14:45

Departamento de Administração Escolar (DAE) divulgou as 2.450 vagas oferecidas pela UFSC para admissão em seus cursos de graduação, mediante processo seletivo de Transferências e Retornos, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021 (a previsão de início das aulas é 14 de junho). No Campus Blumenau, há vagas para os seguintes cursos de graduação: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia Têxtil, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química.

As inscrições poderão ser realizadas até 16 de abril, e ocorrerão de maneira não presencial, através do envio do formulário de inscrição preenchido, assim como da documentação exigida conforme a modalidade escolhida, para o e-mail da coordenadoria do curso desejado. O resultado será publicado no dia 17 de maio nas páginas principais do DAE e da UFSC.

A lista com os e-mails das coordenadorias de curso pode ser obtida no próprio Edital.

Segue abaixo o formulário de inscrição (em PDF editável), de acordo com a modalidade escolhida:
*  Inciso I – Transferência Interna ou Retorno por Abandono
*  Inciso II – Transferência Externa
*  Inciso III – Retorno de Graduado

O formulário de inscrição e a documentação exigida deverão ser enviados por e-mail somente nos seguintes formatos (extensões): PDF, JPEG, JPG ou GIF. O envio do Formulário de inscrição e da documentação em outros formatos inviabilizará a inscrição do candidato.

Dúvidas deverão ser esclarecidas pelas coordenadorias de curso, somente por e-mail, já que o expediente administrativo presencial na UFSC está suspenso.

Acesse aqui o Edital nº 004/DAE/Prograd/2021.

Mais informações aqui.

Fonte: Agência de Comunicação da UFSC (Agecom)

Tags: Editalgraduaçãoinscrições abertasretornotransferência