Inscrições abertas para seleção de bolsistas de extensão

08/04/2021 07:59

O Núcleo de Educação na Perspectiva das Tecnologias e Alteridade (NEPTA) está com inscrições abertas para seleção de dois bolsistas que atuarão como monitores em um curso voltado para pessoas da meia idade e idosas. As inscrições podem ser feitas até às 9h do dia 16/04. Os bolsistas selecionados receberão uma bolsa de R$ 420,00 entre os meses de maio e novembro.

Podem participar estudantes de qualquer curso de graduação, que estejam regularmente matriculados e ativos, com IAA igual ou superior a 6,0 e disponibilidade de 12 horas semanais para desenvolver as atividades do programa. O candidato também não pode ter nenhum vínculo empregatício e não receber bolsa de qualquer natureza, exceto bolsa permanência.

Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para , intitulado “Inscrição na seleção de Bolsista de Extensão”, com nome, número de matrícula e id do Skype, manifestando seu interesse em participar da seleção. É necessário também anexar uma cópia do histórico acadêmico.

O processo seletivo será por meio de entrevista e avaliação curricular. O resultado será divulgado dia 17/04, a partir das 17h.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: bolsaExtensãoNEPTA