Pós-graduação em Engenharia Têxtil aceita inscrições até 21 de fevereiro

17/02/2021 18:39

(Foto: Eduardo Amorim/UFSC)

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Têxtil (PGETEX) está com inscrições abertas, para 15 vagas em nível Mestrado, até o dia 21 de fevereiro, pelo link https://adm.blumenau.ufsc.br/pgetex/. O programa possui uma área de concentração (Desenvolvimento de processos e produtos têxteis), subdividida em três linhas de pesquisa (Engenharia de processos e produtos têxteis; Têxteis técnicos, inteligentes e funcionais; e Sustentabilidade no setor têxtil) - para saber mais, clique aqui.

A pós-graduação oferecida pela UFSC Blumenau é gratuita e, neste ano, traz uma novidade: a reserva de percentual de vagas para o público compreendido nas políticas de ações afirmativas do ensino superior (pretos, pardos, indígenas, pessoas com deficiência, pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica). Os (as) candidatos (as) devem ler atentamente as disposições do edital que normatiza a seleção.

> Clique aqui para ler o edital

O resultado final será divulgado em 10 de março e as aulas inciam em 05 de abril, ainda em sistema remoto, em razão da pandemia de Covid-19. Informações podem ser obtidas na secretaria de pós-graduação do Campus Blumenau pelo e-mail  ou telefones (48) 3271-3336 (whatsapp) | (47) 3232-5136.

(Camila Collato/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: Engenharia Têxtilengenheiropós-graduaçãoufscUFSC Blumenau