Apoio Pedagógico: Piape Blumenau promove ciclo de oficinas

07/12/2020 09:53

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) do Campus Blumenau promove no mês de dezembro um ciclo de oficinas para os alunos dos cursos de graduação. Os temas serão Orientação Pedagógica, Química e Cálculo. Todas as oficinas serão realizadas de forma remota e as inscrições já estão abertas.

Confira abaixo mais informações sobre cada oficina e faça sua inscrição!

Orientação Pedagógica (clique aqui para se inscrever)
Ementa: Roda de Conversa - Quer iniciar seu próximo semestre mais preparado para as atividades síncronas e assíncronas? Ter mais foco, concentração e melhorar o desempenho acadêmico? Tirar dúvidas? Participe!
Dia 10/12 (quinta-feira) às 19h via plataforma Google Meet (o link do encontro será encaminhado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição)
Tutora: Zenira Maria Malacarne Signori

Química (clique aqui para se inscrever)
Ementa: Oficina - Revisão dos conteúdos do Piape Pré-Química, no Ambiente Moodle Grupos e com interações por outras plataformas.
Dia 16/12 (quarta-feira) das 19h às 22h
Dia 17/12 (quinta-feira) das 19h às 22h
Tutora: Luana Veiga da Silva

Matemática (clique aqui para se inscrever)
Ementa: Oficina - Revisão dos conteúdos do Piape Pré-Cálculo, no Ambiente Moodle Grupos e com interações por outras plataformas.
Dia 14/12 (segunda-feira) das 19h às 22h
Dia 15/12 (terça-feira) das 19h às 22h
Tutor: Edilberto Cordeiro Jr.

Os participantes das oficinas receberão certificado, validável como atividade complementar, desde que a frequência mínima seja de 75%. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico pelo e-mail ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: apoio pedagógicooficinaorientaçãoPiape