Consulta pública para escolha da Direção do CTE: Comissão Eleitoral publica resultado preliminar

30/10/2020 10:49

A Comissão Eleitoral publicou, nesta sexta-feira (30/10), o resultado preliminar da consulta pública para escolha da Direção do Centro Tecnológico, de Ciências Exatas e Educação (CTE), do Campus Blumenau da UFSC.

Única concorrente ao pleito, a chapa "Consolidar e Avançar", composta pelos professores João Luiz Martins e Adriano Péres, foi eleita com índice de 0,9455. A votação eletrônica foi realizada por meio do sistema e-Democracia. Ao todo, dos 1.454 eleitores aptos a votar - dentre técnicos, docentes e estudantes - 169 participaram.

O resultado preliminar pode ser acessado aqui.

Notícia completa e relatório individualizados, no site eleicoes.blumenau.ufsc.br.

(Camila Collato/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: consulta públicaCTE UFSC BlumenauDireçãoeleiçãoUFSC Blumenau