Piape abre inscrições para apoio pedagógico em Pré-Cálculo

25/08/2020 15:08

Estão abertas as inscrições para o Módulo I de Pré-Cálculo do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape). Este módulo é voltado para alunos que irão cursar a disciplina de Pré-Cálculo no semestre 2020.1, que será retomado na próxima semana.

O apoio pedagógico é um grupo de estudo para acompanhamento da disciplina, com orientação de um tutor. O objetivo é potencializar o aprendizado dos conteúdos da matéria e melhorar o seu desempenho acadêmico.

Neste semestre, o apoio pedagógico será realizado totalmente de forma remota. Serão três turmas em horários diferentes. Você poderá, após se inscrever, optar por participar do melhor horário para você. Confira mais informações abaixo:

Módulo I - Pré-Cálculo (clique para se inscrever)
Ementa: Operações com frações e potenciação; Domínio, imagem e gráficos de funções essenciais; Logaritmo domínio, imagem e gráfico de funções essenciais.
Turma matutina: Segunda-feira das 9h às 10h
Turma vespertina: Quarta-feira das 14h às 15h
Turma noturno: Terça-feira das 19h30 às 22h30
Início: 31/08/2020
Tutor: Edilberto Cordeiro Jr.
Coordenadora: Gabriela Boemer Amaral Moretto

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico pelo e-mail ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: apoio pedagógicoNUPEPiape