Permanência estudantil na UFSC é tema de audiência pública no Campus

10/03/2020 19:24

Toda comunidade acadêmica do Campus Blumenau da UFSC está convidada para a audiência pública sobre permanência estudantil na UFSC. O evento será realizado no dia 18/3, às 18h, no auditório da Sede Acadêmica (bloco B, 1º andar).

O Conselho Universitário (CUn) instituiu Grupo de Trabalho para formulação de minuta de normativa sobre a Política de Permanência da UFSC. Como parte do trabalho do GT, serão promovidas audiências com a comunidade universitária sobre a proposta, em diferentes centros e nos campi , construída com base nos resultados da aplicação do questionário aplicado no final do ano de 2019.

A participação de servidores e estudantes é fundamental para a construção de um documento plural e que contemple os diferentes contextos econômicos e sociais que permeiam o cotidiano acadêmico.

Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Assistência Estudantil do Campus Blumenau (NAE):

(Camila Collato/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: audiência públicaPermanência EstudantilufscUFSC Blumenau