Alunos podem se cadastrar para compor equipes de apoio ao processo de validação das autodeclarações

18/12/2019 12:06

A Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades da UFSC (SAAD) está com inscrições abertas para o cadastramento de alunos de graduação e de pós-graduação para compor as equipes de apoio ao processo de validação das autodeclarações dos candidatos optantes pelas vagas reservadas à Política de Ações Afirmativas. O cadastramento pode ser feito até 8 de janeiro.

De acordo com a Portaria n° 054/SAAD/2019, para alunos de graduação, é necessário ter ingressado no curso até o ano letivo de 2018 e estar regularmente matriculado no segundo semestre letivo de 2019; e ser titular de conta corrente. Para alunos de pós-graduação, é necessário ter cursado o segundo trimestre letivo de 2019 e estar regularmente matriculado no terceiro trimestre de 2019 para cursos trimestrais, ou ter cursado o primeiro semestre letivo de 2019 e estar regularmente matriculado no segundo semestre letivo de 2019 para cursos semestrais; e ser titular de conta corrente.

Os alunos selecionados receberão o pagamento em forma de Bolsa de Auxílio Financeiro aos Estudantes, diretamente na conta bancária do aluno. O valor deverá ser verificado no dia da capacitação.

Para realizar sua inscrição, acesse a página da SAAD.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: ações afirmativasbolsainscrições abertassaad