Administração Central divulga nota sobre lançamento do edital do Vestibular 2020

05/09/2019 11:46

A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou uma nota oficial nesta quarta-feira, 4 de setembro, a respeito do adiamento do lançamento do edital do Vestibular Unificado 2020, para seleção de vagas nos cursos de Graduação da UFSC e da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Leia a nota abaixo, na íntegra:

A Administração Central da UFSC vem a público reiterar que houve apenas o adiamento do lançamento do Edital para o Concurso Vestibular 2020, previsto para a quinta feira, dia 5 de setembro, em razão da necessidade de apreciação, pelo Conselho Universitário, da proposta de Alteração da Resolução Normativa 52, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas no âmbito da Universidade Federal de Santa Catarina para os Processos Seletivos de 2016 a 2022.

Como nos meses de julho e agosto não foi possível ao Conselho deliberar sobre a mencionada Resolução, tão logo sua publicação ocorra, será agendada a data para lançamento do Edital.

Qualquer mudança será amplamente divulgada pelos meios de comunicação oficiais da UFSC.

Administração Central
Florianópolis, 04 de setembro de 2019.

(Fonte: Notícias UFSC)

Tags: EditalUFFSufscVestibular