Inscrições abertas para apoio pedagógico em Pré-cálculo e Pré-química

13/08/2019 11:08

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) está com inscrições abertas para grupos de aprendizagem em Pré-cálculo e Pré-química no Campus Blumenau. Ao todo, estão sendo ofertadas 180 vagas, sendo 90 em Pré-cálculo e 90 em Pré-química.

O objetivo dos grupos de aprendizagem é reforçar os conteúdos básicos de Cálculo e Química a fim de potencializar o aprendizado dos conteúdos em sala de aula. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia no site do Núcleo Pedagógico (Nupe) do Campus Blumenau, até esta sexta-feira, 16 de agosto. A seleção dos estudantes será feita por ordem de inscrição. As aulas iniciam na próxima semana, a partir de 19 de agosto.

Os alunos que obtiverem frequência mínima de 75% nas aulas, receberão certificado de participação.

Para mais informações, acesse o site do Nupe Blumenau. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail .

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau, com informações Nupe)

Tags: apoio pedagógicoNUPEPiape