Abertas as inscrições para o Pré UFSC – Cursinho pré-vestibular da UFSC Blumenau

18/03/2019 18:37

Pré UFSC – Cursinho Pré-vestibular da UFSC Blumenau está com inscrições abertas. Até o dia 22 de março (sexta-feira), os interessados devem preencher o formulário de inscrição para garantir uma das cem vagas oferecidas pela iniciativa - clique aqui. Os selecionados serão contatados via e-mail com instruções para realização da matrícula e os excedentes ficarão em lista de espera. Podem participar da seleção estudantes que cursaram ou estão terminando o ensino médio ou técnico em escolas públicas de Santa Catarina.

Totalmente gratuito, o PréUFSC é focado nas disciplinas da área de exatas (Química, Física e Matemática). Os alunos contarão ainda com simulados, oficinas de leitura, interpretação e produção textual, oficinas de orientação profissional, atividades interativas, material didático próprio, além de monitorias. Em sua última edição, 66% dos estudantes do cursinho conseguiram aprovação em vestibulares da UFSC, IFSC, dentre outras Universidades de Santa Catarina.

As aulas iniciam em 13 de abril, com duração de dois semestres, na forma de intensivo aos sábados pela manhã, no auditório do Campus Blumenau (Rua João Pessoa, 2750. Bairro Velha - Blumenau – SC. Bloco B, 1º andar).

--

Serviço

Início das aulas: 13/04/2019

Horário de Monitorias: das 08h às 08h50min

Horários das aulas: das 9h às 11h50min

Vagas: 100 (cem)

Site: http://preufsc.blumenau.ufsc.br

E-mail: 

Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/nLnFoO1KSp9FB3Vg2

 

(Camila Collato/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau, com informações PréUFSC)

Tags: cursinhoexatasgratuitopúblicoVestibular