UFSC Blumenau lança edital para procura de imóvel para eventual aquisição

09/11/2018 10:49

A Universidade Federal de Santa Catarina tornou público, nesta sexta-feira (9/11), o edital de Chamamento Público 001/2018 para prospecção de propostas com vistas a uma eventual futura aquisição de imóvel para alocação do campus Blumenau, caso o Ministério da Educação venha a disponibilizar recursos.

A aquisição objetiva garantir a permanência, de forma definitiva, do campus universitário da UFSC em Blumenau, em local único, observado o Plano Diretor do município e os impactos gerados pelas atividades universitárias em seu entorno geográfico. A nova sede também garantirá condições estruturais para o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão da universidade.

Qualquer pessoa física ou jurídica, regular com suas obrigações fiscais e trabalhistas, que detenha imóvel com as condições mínimas estabelecidas no item 6.1 do edital poderá apresentar proposta até as 18h do dia 29/11/2018. Os requisitos mínimos do imóvel podem ser observados no item 5.

Eventuais pedidos de esclarecimentos podem ser realizados através do e-mail . Leia o edital completo no link abaixo:

· Edital de Chamamento Público 001/2018

Tags: aquisiçãoEditalimóvel