NuPe abre inscrições para minicursos de Pré-cálculo e Pré-química do PIAPE 2018/1

06/02/2018 14:14

estudantes,

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE) desenvolve ações de apoio e orientação pedagógica que favoreçam a permanência e a qualidade dos processos de formação dos estudantes de graduação da UFSC.

Nesse sentido, oferecemos semestralmente aulas de apoio, reforçando os conteúdos básicos de Cálculo, Física e Química. O objetivo é aprimorar habilidades e conteúdos necessários ao bom aproveitamento das disciplinas. Além disso, também oferecemos minicursos e oficinas nos períodos de recesso escolar.

A participação do estudante é espontânea, mas, sem sombras de dúvida, a participação de vocês nessa atividade vai potencializar o aprendizado dos conteúdos em sala de aula, contribuindo para um melhor desempenho acadêmico e, consequentemente, favorecendo a integração e permanência na universidade.

Ressaltamos que todos os participantes com 75% ou mais de frequência receberão certificado.

Período de inscrições: de 05 a 12/02/18.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos podem encaminhar e-mail para:  ou salas A211 e A110.

Minicurso de Pré-Cálculo (clique no cartaz ao lado para informações adicionais)

Turma única – de 19 a 23/02 – 18h às 21h – Local: Sala A204 – INSCRIÇÃO

Minicurso de Pré-química (clique no cartaz ao lado para informações adicionais)

Turma única – de 19 a 23/02 – 18h às 21h – Local: Sala A205 – INSCRIÇÃO