Campus Blumenau sedia etapa do projeto “Caminhos da Inovação”

24/06/2019 14:40

Secretaria de Inovação da UFSC (SINOVA) está promovendo nos campi da instituição o projeto "Caminhos da Inovação", com o objetivo de conectar professores, alunos e servidores com a atividade de Inovação e Empreendedorismo. Em Blumenau, o evento será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no auditório da Sede Acadêmica.

A iniciativa engloba atendimentos individualizados para professores e alunos sobre Propriedade Intelectual e Empreendedorismo, realizados pelo Secretário da SINOVA, Alexandre Moraes Ramos, e pela servidora da SINOVA, a Adm. Marlise There Dias. Também haverá duas palestras - “Startup e Modelo de Negócios” e “Relacionamento Universidade-Empresa” - ministradas pelo Prof. Alexandre Moraes Ramos.

São convidados docentes, estudantes e técnicos-administrativos. Clique na programação para saber mais.

Informações adicionais pelo e-mail

(Camila Collato/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau, com informações SINOVA)

Tags: empreendedorismoinovação