Proex lança edital de seleção de alunos para realização do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

07/06/2019 11:33

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) lançou, na última quinta-feira, dia 6 de junho, um edital para a seleção de alunos de graduação e pós-graduação, regularmente matriculados, para atuarem como auxiliares na realização do 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Promovido pela Proex, o evento receberá mais de 800 participantes de 24 instituições de ensino superior da Região Sul e está agendado para os dias 3 e 4 de julho, das 8h às 19h, no Centro de Cultura e Eventos e no Centro Socioecônomico da UFSC, campus Florianópolis.

No total, são oferecidas 40 vagas: 15 para atuação nos dias 3 de julho, das 7h30min às 13h30min, e 4 de julho, das 8h30min às 13h30min; e outras 25 vagas para 3 e 4 de julho, das 13h30min às 19h. Todos deverão comparecer à reunião pré-evento no dia 2 de julho, das 8h às 12h. Os estudantes selecionados receberão um auxílio no valor de R$ 210 e desempenharão funções relacionadas à recepção dos participantes do evento, credenciamento e informações, acompanhamento das apresentações orais e oficinas, organização do espaço físico, entre outras.

Os alunos interessados não podem estar inscritos como apresentadores de trabalho no seminário e devem apresentar índice de aproveitamento acumulado (IAA) igual ou superior a 6, possuir disponibilidade para atuar nos horários do SEURS e na reunião de organização, além de ter ótima comunicação, proatividade, facilidade em trabalhar em equipe e pontualidade.

As inscrições ocorrerão até a próxima sexta-feira, dia 14 de junho (podendo ser prorrogado, em caso de necessidade, conforme o número de inscrições). Para participar do processo seletivo é necessário o envio de foto tipo retrato, ficha de cadastro preenchida e assinada, atestado de matrícula e histórico acadêmico atualizado para o e-mail , com o assunto “Inscrição – Seleção de alunos auxiliares 37º SEURS”.

Mais informações no site da Proex.

(Maykon Oliveira/Agecom/UFSC)

Tags: bolsaExtensão