Biblioteca Setorial recebe exposição fotográfica “A Voz Delas” no mês de outubro

04/10/2018 17:13

A biblioteca setorial do campus Blumenau recebe, neste mês de outubro, a exposição fotográfica "A Voz Delas". O projeto, elaborado por estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UniSociesc de Blumenau, traz histórias de mulheres que marcaram o jornalismo local.

Além da exposição física composta por 20 fotografias, "A Voz Delas" abarca ainda uma exposição virtual nas redes sociais - Instagram e Facebook - que reúne 80 perfis de profissionais da região.  O objetivo é destacar a relevância e o empoderamento profissional das mulheres que lutam pela igualdade e o reconhecimento no mercado de trabalho.

O projeto interdisciplinar foi coordenado pela professora Denise Maria Sapelli e contou com a participação dos professores Eumar Silva, de História do Jornalismo; Marta Brod, de Fotojornalismo; Alessandra Meinicke, de Processos e Técnicas do Jornalismo; Ana Claudia Zoschke, de Branding; e Gisele Rosumek, de Inovação e Indústrias Criativas e Processos Sustentáveis.

(Comunicação UFSC Blumenau, com informações Jornal de Blumenau)