SIC 2018: veja o cronograma do evento

27/09/2018 17:34

O Comitê de Organização do Seminário de Iniciação Científica 2018 (SIC) divulgou, nesta quinta-feira (27/9), o cronograma do evento - acesse aqui. As apresentações ocorrerão nos dias 3, 4 e 5 de outubro, no auditório da sede acadêmica. Serão 29 trabalhos, dentre os quais 15 de alunos bolsistas PIBIC, do ciclo 2017/2018, e 14 de alunos do programa IC Voluntário.

As apresentações dos seminários serão realizadas em cinco sessões temáticas, de acordo com a área do conhecimento do trabalho e terão duração máxima de 20 min. Cada sessão será coordenada por um professor membro do COPP, conforme indicado no cronograma.

Sessão 1: Química
Sessão 2: Engenharia de Materiais e Física
Sessão 3: Matemática
Sessão 4: Engenharia Têxtil
Sessão 5: Engenharia de Controle e Automação

Informações adicionais com os professores Daniel Almeida Fagundes e Naiara Vergian de Paulo Costa.

(Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: cienciaICiniciaçãopibictecnologia