NUFOR promove palestra sobre formação continuada voltada a docentes da educação básica

04/04/2018 12:18

(Atualizada em 06/04/2018, às 10h18)

O Núcleo de Formação Continuada para Profissionais da Educação Básica (NUFOR/UFSC) e o Observatório de Práticas Curriculares UFSC/CNPq convidam para palestra com a Profa. Dra. Filomena Rogrigues da Silva (IFC Camboriú), no dia 24/04 (terça-feira), às 14h, no auditório da Sede Acadêmica. Com o tema Formação Continuada: Possibilidades e Limites o evento tem como público-alvo os professores da rede pública e estudantes de cursos de licenciatura.

Filomena é docente do curso de Licenciatura em Pedagogia e Coordenadora da Pós-graduação em Educação do Instituto Federal Catarinense - Camboriú, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas Públicas, Educação Profissional e Formação de professores - currículo completo.

Aos participantes será concedido certificado pela atividade mediante inscrição no link: https://goo.gl/forms/aRuJEtnAGVtG75Ts1

Informações adicionais podem ser solicitadas à organização do evento ()

(Comunicação UFSC Blumenau, com informações NUFOR)

Tags: aperfeiçoamentodocenteeducaçãoprofessor