Sede administrativa em novo endereço a partir de fevereiro

16/01/2018 13:33

Prezados,

Em razão da assinatura do contrato de locação da nova sede administrativa, estão sendo tomadas as medidas necessárias para que a mudança ocorra o mais breve possível.

Sendo assim, informamos que na Sede Administrativa os aparelhos de ar-condicionado serão desinstalados a partir de 22 de janeiro e o acesso à rede desligado a partir de 30 de janeiro. Durante esse período de transição as salas da Sede Administrativa poderão ser acessadas pelos servidores.

A Direção e a Secretaria dos Departamentos estarão atendendo, temporariamente, na Sala B116 da Sede Acadêmica a partir do dia 23 de janeiro. A equipe da Direção Administrativa e Divisão de Infraestrutura atenderão na sala B117 a partir de 29 de janeiro. Os ramais telefônicos desses setores funcionarão normalmente.

Nos próximos dias comunicaremos os procedimentos que todos deverão adotar para acondicionamento dos seus pertences e o cronograma do transporte.

Atenciosamente,

A Direção