Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

21/12/2017 15:53

A Direção do Campus Blumenau deseja a todos (as) docentes e técnicos-administrativos muita saúde, paz e sucesso nesse final de ano. Que 2018 seja estratégico para a realização dos sonhos de cada um dos nossos (as) servidores (as).

Sabemos que, desde a criação do campus, as condições para a plena realização das missões acadêmicas e administrativas têm sido difíceis. Entretanto, cada um de nós é agente da transformação que queremos ver: um campus de referência, com qualidade de ensino, pesquisa extensão e, principalmente, uma universidade onde as relações humanas salutares são o alicerce de um ambiente próspero e acolhedor.

Portanto, neste 2018, desejamos contar novamente com todos (as) vocês para que possamos alcançar metas tão importantes! Aproveitamos para desejar aos estudantes um novo ano especial com muitas realizações e sucesso, pois “o coração de uma Universidade é o coletivo dos estudantes".

Boas Festas!

Tags: ano novoDireçãonatalreveillonufscvotos