AVISO: Retomada das atividades acadêmicas e administrativas (20/11 – segunda-feira)

18/11/2017 19:07
(18/11/2017, 19h05min)

Retomada das atividades acadêmicas e administrativas (20/11 - segunda-feira)

A Direção do Campus Blumenau informa que tanto a energia elétrica, quanto as redes de telefonia e internet estarão normalizadas a partir do dia 20/11 (segunda feira). Portanto, as atividades acadêmicas e administrativas serão retomadas normalmente.
Durante todo este final de semana a equipe da Divisão de Engenharia - liderada pelo nosso Eng. Alberto, sob a coordenação da Diretora Administrativa, Catieli Figueredo - tomou as providências necessárias em parceria com a equipe da Companhia Elétrica de Santa Catarina (CELESC).
Agradecemos pela compreensão e desejamos a toda nossa comunidade acadêmica muita dedicação para bem concluirmos o segundo semestre letivo de 2017. Bom retorno!

----------------------------

(16/11/2017, 22h20min)

NOTA À COMUNIDADE ACADÊMICA

A Direção do campus Blumenau informa à comunidade que amanhã (17/11) as atividades acadêmicas e administrativas, em período diurno e noturno, seguem suspensas. A Celesc está realizando a troca do transformador e dos cabos para que possamos restabelecer nossa rotina em breve. Tudo indica que segunda feira (20/11) retornaremos ao normal.

A ocorrência foi complexa. A troca de transformador está em curso, mas as chuvas dificultam a finalização das operações necessárias. Amanhã os reparos serão retomados, bem como novas avaliações sobre os cabeamentos estratégicos ao funcionamento das redes de internet e telefonia. Nas próximas horas atualizaremos as informações sobre a conclusão dos trabalhos.

Portanto, fiquem atentos às notícias via e-mail, site e Facebook.

Contamos com a compreensão de todos em relação a este imprevisto.

----------------------------


(16/11/2017, 16h30min)


COMUNICADO

Prezados (as) servidores (as) e estudantes, informamos que as aulas em período noturno e demais atividades acadêmicas desta quinta-feira (16/11) estão suspensas devido a uma falha em um dos transformadores de energia elétrica, na rua João Pessoa, em frente ao campus.

Manteremos todos (as) atualizados sobre a retomada das atividades via e-mail e pelo site da UFSC Blumenau.

Contamos com a compreensão de todos (as).