CEE seleciona bolsistas para Programa de Monitoria

07/08/2017 13:26

O Departamento de Ciências Exatas e Educação (CEE) seleciona dois bolsistas para as disciplinas de BLU6106 (Física I) e BLU2400 (Química Orgânica) ou BLU5401 (Química Orgânica I). A monitoria constitui-se uma atividade relacionada ao ensino que visa proporcionar auxílio à atuação dos docentes em tarefas ligadas ao processo de ensino aprendizagem, despertando no monitor o interesse pela docência. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do campus, até esta terça-feira (8/8).

Como contrapartida, o estudante selecionado receberá mensalmente uma bolsa no valor de trezentos e sessenta e quatro reais (R$ 364,00) mais um auxílio-transporte de setenta reais (R$ 70,00). Durante a duração da bolsa o aluno deverá registrar todas as atividades no Sistema Moni, bem como deverá preencher o Relatório Final no mesmo sistema (moni.sistemas.ufsc.br).

A entrevista de seleção será realizada no dia 10/8 (quinta-feira) e a publicação dos resultados está programada para 11/8 (sexta-feira).

Tags: bolsaCEEmonitoria