33ª Feira Regional de Matemática seleciona trabalhos para exposição

27/06/2017 19:06

Estudantes e docentes da UFSC Blumenau estão convidados para a 33ª edição da Feira Regional de Matemática, que será realizada no dia 10 de agosto, no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) - campus Gaspar.

O período para inscrições se estende até 09 de julho, diretamente no site www.furb.br/lmf (na guia Feira Regional) com envio do resumo simples (ver link abaixo). Poderão se inscrever alunos de todos os níveis escolares das redes pública e privada, dos municípios de Blumenau, Gaspar, Ilhota, Luiz Alves e Pomerode, orientados por um professor; professores de todos os níveis escolares e pessoas da comunidade que desenvolvam trabalho envolvendo a Matemática.

As apresentações podem ser individuais ou em duplas e devem se enquadrar em uma das categorias (Educação Especial; Educação Infantil; Ensino Fundamental – Anos Iniciais; Ensino Fundamental – Anos Finais; Ensino Médio e/ou Profissionalizante; Educação Superior; Professor; e Comunidade) e modalidades (Materiais e/ou Jogos Didáticos; Matemática Aplicada e/ou Inter-relação com Outras Disciplinas; ou Matemática Pura).

O evento é promovido pelo Laboratório de Matemática da Universidade Regional de Blumenau (FURB), em conjunto com Governo de Estado de Santa Catarina/SED/ADR/GERED de Blumenau; Prefeitura Municipal de Gaspar, através da Secretaria Municipal de Educação; Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC – Campus Gaspar; Instituto Federal Catarinense – IFC – Campus Blumenau; Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC – Campus Blumenau; e Fundação Fritz Müller - FFM.

Tags: cienciafeiratrabalhos