Reitor e Pró-Reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas se reúnem com servidores do campus

27/04/2017 13:42

prodegesp 19-4-17Professores e servidores do campus Blumenau receberam uma visita do Reitor Luiz Cancellier de Olivo e da Pró-Reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodegesp), Carla Cristina Dutra Búrigo, no dia 19/4. Também compareceram os Diretores da Prodegesp, Rita de Cássia Knabben (DAP), Paulo Eduardo Botelho (DAS) e Patrícia Cristiana Belli (DDP). Essa foi a primeira vez que a equipe da Pró-Reitoria visitou o campus.

O encontro realizado no auditório da Sede Acadêmica teve como objetivos sanar dúvidas dos servidores sobre políticas e novas ações da universidade na área de gestão de pessoas e colher sugestões para aprimorar os processos internos da instituição. Entre as principais questões estiveram os serviços institucionalizados que são oferecidos no campus, tais como a assistência estudantil e pedagógica - atualmente vinculadas à PRAE – o processo de flexibilização da jornada de trabalho de alguns setores da UFSC e as perspectivas de aprimoramento da infraestrutura do campus Blumenau e a admissão de novos técnicos e docentes.

O Reitor também aproveitou a ocasião para comentar as perspectivas orçamentárias para 2017 e 2018, bem como os esforços legislativos para destinar novos recursos, por meio de emendas, ao campus.