CUn aprova regulamento do Centro de Blumenau

07/04/2017 17:45

UFSC Blumenau - JPO Conselho Universitário aprovou, por unanimidade, em reunião realizada no dia 4/4 (terça-feira), o regulamento do Centro de Blumenau. A relatora do processo foi a Conselheira Cátia Regina Silva de Carvalho Pinto. A redação final está disponível e pode ser acessada no link abaixo.

Regulamento Centro de Blumenau, de 4 de abril de 2017

O Campus de Blumenau atualmente conta com um centro que abriga os Departamentos de Ciências Exatas e Educação (CEE) e Engenharias (ENG). O documento também especifica a composição do Conselho da Unidade, órgão máximo deliberativo e consultivo da administração.

Para saber mais

O Conselho Universitário (CUn) é o órgão supremo de deliberação em matéria de administração e política universitária (ensino, pesquisa e extensão). Ele é dirigido pelo Reitor, na qualidade de Presidente e, nas faltas e impedimentos deste, sucessivamente, pelo Vice-Reitor e pelo Pró-Reitor mais antigo no magistério da Universidade ou, em igualdade de condições, pelo mais idoso.

Conheça a composição do CUn