Publicação do Resultado Final do Processo Seletivo 11/DDP/PRODEGESP/2017

Telefone: 48-3721-3393

Processo Seletivo Simplificado

Denominação: Professor Substituto por Tempo Determinado

Campo de Conhecimento: Engenharia de Produção.

Processo no. 23080.004430/2017-18.

ATA

Resultados Finais

De acordo com o EDITAL no 11/DDP/PRODEGESP/2017, e suas retificações, referente à realização de Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar 01 (um) candidato para contratação de Professor por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos da Lei n°. 8.745/1993 e suas alterações, Processo no. 23080.004430/2017-18 do Departamento de Engenharias do Centro de Blumenau, aos 14 dias de março do ano de dois mil e dezessete, às 11h30min, no Auditório da Sede Acadêmica do Centro de Blumenau, a Comissão Examinadora, formada pelos Professores: Dr. Mauri Ferrandin – Universidade Federal de Santa Catarina, Dra. Catia Rosana Lange de Aguiar – Universidade Federal de Santa Catarina, Dr. Tiago Davi Curi Busarello – Universidade Federal de Santa Catarina, sob a presidência do primeiro, reuniu-se para a sessão de divulgação do resultado final do concurso. Foi aprovado o seguinte candidato: primeiro lugar, nº. 01, Fernando Augusto Pereira, com média 8,93 (oito vírgula noventa e três). Nada mais havendo a constar eu, Gabriel Augusto Schiochet, designado para secretariar os trabalhos deste processo seletivo, lavrei a presente Ata, que vai assinada por mim e pelos membros efetivos da comissão examinadora.

Blumenau, 14 de março de 2017.

_____

Prof. Mauri Ferrandin - Universidade Federal de Santa Catarina (Presidente)

_____

Profª. Catia Rosana Lange de Aguiar - Universidade Federal de Santa Catarina (Membro)